quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu Escolho Levantar-me!

Meu irmão, minha irmã, eu sei o quanto é
dura a culpa quando pecamos,
o que Satanás mais quer é nos ver derrotados
e de cabeça baixa.
Não importa qual tenha sido o seu pecado,
o que eu quero lhe dizer é que Jesus já lhe perdoou.
Vai e não peques mais!
Não fique caído no chão, sinta o lavar regenerador
do sangue de Jesus na sua vida!
Todo o preço pelo pecado já foi pago por Jesus
na cruz do Calvário!
Tem uma música de Maria Bethânia que diz:
"Chorei, não procurei esconder,
todos viram,
ali onde eu chorei qualquer um chorava,
dar a volta por cima que eu dei,
quero ver quem dava!"
Mesmo que todos te abandonem,
há um Deus no céu que conhece o profundo do teu
coração, e Ele diz na sua palavra:
"Pode uma mulher esquecer-se do filho
que ainda mama, de modo que não se compadeça
do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta se esquecesse,
eu, todavia, não me esquecerei de ti." (Is 49:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário