segunda-feira, 16 de março de 2009

Lamentações de Jeremias 3:21


Quero trazer à memória o que me pode
dar esperança! (Lm 3:21)
O profeta Jeremias escreveu este versículo
numa época em que a fome em Israel
era tão grande que as mães
sacrificavam seus bebês para comê-los.
Todos nós passamos por problemas na vida,
uns ficam presos aos seus problemas e
aos traumas que a vida lhe impôs
e se esquece
que nós servimos
ao Senhor dos Senhores,
ao Rei dos Reis,
ao Criador do Universo,
aquele pelo qual,
devido as suas misericórdias,
nós não somos consumidos;
pois as suas misericórdias não tem fim,
renovam-se a cada manhã.
Creia minha irmã, meu irmão,
que esta turbulência por que você está
passando,
um dia terá fim!
E você poderá dizer
como está escrito no Salmo 126:1:
"Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião,
ficamos como quem sonha!"
Creia que você serve a um Deus que é
Todo-Poderoso,
se estiver em pecado, abandone-o,
purifique-se,
pois o Senhor não opera em templo sujo.
Pois o seu corpo é
templo do Espírito Santo de Deus!
Pois como está em Josué 3:5 :
"Santificai-vos,
porque amanhã o Senhor
fará maravilhas no meio de vós."

"Eu te amo, ó Senhor, força minha!
O Senhor é a minha rocha,
a minha cidadela,
o meu libertador; o meu Deus,
o meu rochedo em que me refugio!
O meu escudo,
a força da minha salvação,
o meu baluarte!" (Sl 18:1-2)

Os campos estão dourados
para a colheita,
o ceifeiro está chegando,
Maranata!
VEM SENHOR JESUS!!!

Um comentário:

  1. amem SENHOR!!eu creio SENHOR,que tú podes mé dá vitoria em nome do SENHOR JESUS!GLORIAS GLORIAS Á TI SENHOR

    ResponderExcluir